Em Vale Tudo, Odete (Débora Bloch) descobrirá que César (Cauã Reymond) pode ser o pai biológico do filho de Fátima (Bella Campos). Apesar do choque, ela não conseguirá rejeitar o pilantra, já que estará completamente encantada pelo bonitão — a essa altura, os dois já terão se tornado amantes.
Tudo começará quando Fátima descobrir que César e Odete estão juntos. Decidida a tirar a história a limpo, ela irá até o hotel onde os dois estão hospedados. Ao ver o ex-cúmplice ao lado da megera, Fátima ficará furiosa. Os três trocarão insultos, com Fátima desmascarando César sobre o caso que já tiveram. Odete ligará os pontos e suspeitará sobre a gravidez da personagem de Bella Campos.
Mais tarde, a sós com César, Odete confrontará o rapaz: “Em que momento você achou que ia conseguir me enganar pra sempre?”. O mau-caráter, hipócrita, tentará se justificar com uma declaração: “Eu não sei… mas eu tô gostando de você. Não queria que nada atrapalhasse o que está rolando entre a gente”. “E aí você decidiu mentir… Esse filho que a Fátima está esperando… é seu?”, indagará a ricaça.
César, por sua vez, vai se fazer de vítima: “Como é que eu vou saber? Vai que a Fátima andava com outros caras… vida loka”, dirá ele, cínico. Odete insistirá mais uma vez sobre a paternidade do bebê, e César acabará deixando a resposta nas entrelinhas: “talvez sim”.
Nesse momento, Odete ficará pensando: Você não podia ter mentido pra mim esse tempo todo, César”. Mas o pilantra tentará fazer Odete acreditar em seus sentimentos por ela. “Eu não menti… eu só não queria ficar trazendo problema, coisas que no fundo não têm nada a ver com a nossa relação. É outra história, outro lance…”.