Téo (Maurício Mattar) vem apresentando comportamentos cada vez mais estranhos e, nos próximos capítulos de A Viagem, terá seu quadro agravado, precisando ser internado em uma clínica psiquiátrica. O que ele ainda não sabe é que o verdadeiro causador de tudo isso é Alexandre (Guilherme Fontes), que, mesmo morto, tem influenciado sua vida.
A situação chegará à gota d’água quando Téo, influenciado por Alexandre, destruir todo o apartamento. Depois, o bonitão desaparecerá, deixando os amigos preocupados. Longe de casa, Téo irá para a beira da estrada e pegará carona com um caminhão. Enquanto isso, Alexandre aparecerá a todo instante para causar descontrole no rapaz. O motorista ficará tão assustado, que abandonará Téo no meio do caminho.
Raul (Miguel Falabella) procurará pelo ex-cunhado e, por sorte, conseguirá encontrá-lo perdido na estrada. Com a ajuda de Mauro (Eduardo Galvão) e Lisa (Andréa Beltrão), tentarão acalmá-lo. O personagem de Maurício Mattar estará confuso, trocando seu some. “Meu nome é Ronaldo”, dirá ele ele, perturbado e falando atrocidade para Lisa. “Tira ela daqui! Ela que tinha que estar presa”, falará.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Raul e Mauro tentarão ganhar tempo conversando com Téo até a chegada da ambulância. Os enfermeiros do hospital psiquiátrico o levarão dali. Mais tarde, ao chegar na clínica, Téo começará a causar escândalo, querendo fugir. “Deixa eu sair daqui! Eu quero sair daqui… eu não tenho nada que ficar aqui”, gritará ele, sendo contido pelos enfermeiros á força.