Fátima (Bella Campos) acabará engravidando de César (Cauã Reymond) nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo. Ao descobrir que vai ser pai, o modelo deixará claro seu descontentamento. Ele, então, mandará Fátima interromper a gravidez no capítulo 120 da novela das nove da Globo, previsto para ir ao ar em 15 de agosto.
Logo após anunciar sua gravidez, a influenciadora levará um balde de água fria de Celina (Malu Galli). Desconfiada de que a criança não é de Afonso (Humberto Carrão), ela inventará que o sobrinho é estéril e ainda apresentará um exame falso. Isso obrigará Fátima a abrir o jogo e assumir seu romance secreto com César. “Mas amanhã você vai pedir a separação pro Afonso. Se você não fizer isso, eu vou resolver essa situação do meu jeito. E eu te garanto que vai ser muito pior pra você!“, ordenará a irmã de Odete (Débora Bloch).
Desesperada, Fátima procurará César para contar tudo o que aconteceu. Mas, em vez de apoio, receberá uma reação fria e revoltada. Inconformado com a ideia de ser pai, o modelo deixará claro que não tem nenhum interesse em assumir a criança.
César pede para Fátima interromper a gravidez
“Para, César! Você não acha que eu já tô desesperada o suficiente?“, reclamará a influenciadora. “Você não tá nem metade desesperada do que você vai ficar, quando essa criança começar a berrar no seu ouvido. De repente é melhor até você interromper essa gravidez“, disparará o bonitão.
Fátima descartará a sugestão do amante e pedirá que ele pare de falar besteira. “O que você quer que eu faça? Que eu diga vamos, meu amor, vamos viver eu você e esse bebê num quarto e sala?“, perguntará César, inconformado com a ideia de ser pai. Fátima, então, desistirá da conversa e irá embora.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.