Odete (Débora Bloch) vai se surpreender com o comportamento de Fátima (Bella Campos) nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo. A influenciadora enfrentará a sogra após ser expulsa da casa de Celina (Malu Galli) por Afonso (Humberto Carrão). Nessa fase da trama, ele a terá flagrado na cama com César (Cauã Reymond), o que colocará um ponto final no casamento dos pombinhos.
No entanto, antes de deixar a mansão, Fátima terá um acerto de contas com Odete, que a repreenderá por ter colocado a perder tudo o que conquistou. “Burra. Eu nunca imaginei que você pudesse ser tão burra. Eu te dei a chance da sua vida, garota… Te dei a minha confiança“, esbravejará a dona da TCA.
Para o espanto da empresária, a filha de Raquel (Taís Araújo) não ficará calada. “Não, você inventou uma função pra mim, que era ser a mulherzinha perfeita pro seu filho não dar problema“, retrucará ela. Odete, por sua vez, não deixará barato e voltará a humilhá-la: “Uma função mais do que honrosa pra uma ninguém como você“, falará.
É então que Fátima resolverá reagir com mais firmeza e mostrar suas garras. “Odete, vamos falar a verdade. A sua família é feita de pessoas incapazes… O Afonso acha que vai salvar o mundo, a Heleninha é uma pinguça que só pensa nela…“, dirá a influenciadora, em tom de provocação.
Odete dá tapão na cara de Fátima
Odete ficará furiosa e a mandará calar a boca… mas Fátima dobrará a aposta. “Eu não, a boca é minha eu falo o que eu quiser. A sua irmã é uma parasita mentirosa e os seus filhos são uns inúteis… Fora o que morreu, né? Que esse se livrou de ter que conviver com vocês“, soltará a golpista, sem filtro.
Nesse momento, Odete perderá a cabeça e virará um tapão na cara de Fátima, que cambaleará. “Vai embora daqui, sua pobre!“, gritará a empresária, em cena do capítulo 124, que irá ao ar em 21 de agosto na novela das nove da Globo. “Gente, calma… o que está acontecendo aqui“, falará Celina, assustada com a gritaria.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.