Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) flagrará Maria de Fátima (Bella Campos) na mentira ao apresentar um exame falso que supostamente comprova que Afonso (Humberto Carrão) é estéril. A vilã, inicialmente, acreditará no documento e ficará desesperada, já que, grávida, sabe que o filho não pode ser de Afonso, forçando-a a admitir que César (Cauã Reymond) é o pai biológico.
Por outro lado, Maria de Fátima ficará surpresa ao saber que Solange está grávida de gêmeos e desconfiará que Afonso é o pai, mesmo diante do exame apresentado por Celina. Para confirmar suas suspeitas, a filha de Raquel (Taís Araújo) procurará a clínica onde o exame foi supostamente realizado e subornará uma funcionária para ajudá-la.
“Eu só precisava saber se esse exame foi mesmo feito nesse laboratório”, pedirá Fátima. A funcionária se recusar a falar: “Mas eu já expliquei que não posso dar informação de pacientes. Eu posso ser presa, sabia Informação de paciente é sigilosa. Não posso falar a nada pra terceiros, a não ser que você tenha uma procuração”, falará a profissional.
Fátima abrirá a bolsa e pegará várias notas de 100 reais. “E aí? Vai me ajudar agora?”. A funcionária acabará cedendo. “Aqui. Todo o histórico de exames do paciente”, falará. Fátima entregará discretamente o maço de dinheiro para funcionária. “Arrasou, querida. Você vai ver que esse foi o dinheiro mais fácil da sua vida”, debochará a megera. “Precisando de mais informação, é só me procurar”, falará a funcionária.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Por fim, Fátima sentará em um canto, ansiosa, e abrirá o envelope. Folheando as páginas, encontrará a informação que procura. “Eu sabia… Celina, sua vaca!”, bradará a personagem de Bella Campos, ao comprovar que Afonso não é estéril.