Walter (Leandro Lima), seguindo ordem de Odete (Debora Bloch), sabotará a maionese da Paladar em Vale Tudo. No entanto, ele logo será desmascarado e sua ligação com a dona da TCA virá à tona. “Foi essa bruxa, essa desgraçada essa vigarista que plantou esse homem aqui dentro!“, se revoltará Raquel (Taís Araújo) no capítulo que irá ao ar em 12 agosto.
Quando a maionese da Paladar for contaminada, Walter se tornará o principal suspeito. Isso porque, ao executar o plano, ele acabará deixando sua mochila para trás. Depois, na calada da noite, retornará para buscá-la. Pressionado sobre o motivo que o levou a entrar na Paladar fora do horário de expediente, Walter se enrolará nas próprias palavras.
Desesperado, partirá ao encontro de Odete em busca de ajuda. O que ele não imagina é que Gilda (Letícia Vieira) e Pascoal (Leandro Léo) o seguirão de táxi. Na ocasião, a dupla o verá entrar no luxuoso “Copacabana Palace” e, pouco depois, flagrará sua saída ao lado de Odete, como um casal. “O Walter é cacho de Odete Roitman?!“, se espantará Pascoal.
Raquel descobre ligação de Walter com Odete
Depois, eles retornarão à Paladar e contarão para Raquel a “bomba” que descobriram. “Poliana de deus! Eu não tô acreditando no que eu estou ouvindo! Foi essa bruxa, essa desgraçada essa vigarista que plantou esse homem aqui dentro!“, reagirá a empresária, em choque. Poliana (Matheus Nachtergaele) ainda lembrará que a maionese contaminada poderia ter matado alguém.
“E você acha que uma diaba dessa tá preocupada com alguém que não seja ela? Mas isso não vai ficar assim não, Poliana!! Ah, mas não vai ficar mesmo!!“, garantirá Raquel, que pegará sua bolsa e sair fumaçando para confrontar Odete.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.