Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) vai se empossar de tudo o que era de Abel (Tony Ramos) após a morte do irmão e tocará o terror, colocando até Sofia (Elis Cabral) para fora da mansão.
O vilão se revoltará depois que a menina aprontar e jogar suas adoradas guitarras na piscina da residência. A essa altura, Jaques estará morando junto com a família na mansão depois de se separar de Tania (Aline Borges).
Transtornado, o crápula terá uma conversa com Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) sobre Sofia. “Essa menina não tem a menor noção de limite! Faz o que bem entende, é uma mimada!”, vai disparar ele, em cena prevista para acontecer por volta do capítulo 113, que vai ao ar no início de setembro na trama da Globo.
➡️ Veja também:
Decisão surpreende Samuel e Davi
Samuel tentará contornar a situação e sairá em defesa da irmã. “Ela errou, mas é uma criança! E o que será que fez ela agir assim?”, indagará ele. Jaques, no entanto, não vai querer saber de conversa e expulsará a garota da mansão.
“Não importa. Não quero mais ela aqui em casa”, ordenará o vilão, deixando Samuel e Davi perplexos. “Como assim? A Sofia é nossa irmã”, falará o personagem de Rafael Vitti. “Não legalmente. O nome do Abel foi retirado da certidão de nascimento. Lembra?”, soltará Jaques, para o desespero dos sobrinhos.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.