Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) será desmascarado após instalar uma câmera escondida no quarto de Rosa (Suely Franco) para espioná-la. A idosa ficará arrasada e concluirá que o vilão quer flagrar algum sinal de demência para interditá-la e, assim, assumir o controle total da Boaz.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de agosto, Rosa estará sozinha no quarto com Jaques e o confrontará: “Você deixou uma câmera me vigiando! Ninguém contou, eu mesma vi!”. Hipócrita, o vilão alegará que tomou essa atitude apenas por precaução: “Para sua segurança”. Porém, a ricaça não acreditará: “Tenha dó, meu filho! Você está louco para me tirar da fábrica, isso sim! Qualquer derrapada minha e você me interdita!”, rebaterá ela.
Jaques se sentirá ofendido: “É isso que a senhora pensa de mim?”. Rosa não sentirá pena: “Você passou a vida querendo a presidência da Boaz! Agora ela é sua! Que mais você quer?”. O mau-caráter, por sua vez, revelará suas intenções: “Liberdade pra agir! Não quero ser presidente de fachada! Me dá uma prova da sua confiança”. A personagem de Suely Franco dirá suas condições: “Sem demissões em massa, sem produção terceirizada. Essas são minhas únicas condições. Você tem liberdade”, assegurará.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Jaques rebaterá afirmando que não acredita em liberdade condicional. “É isso ou nada. E já tirei a câmera do meu quarto, viu?“, finalizará a idosa. “E vou provar que eu posso fazer a Boaz crescer muito mais do que cresceu até hoje!”, falará ele, que sairá em seguida.