Flávia Alessandra voltou aos holofotes após um episódio inusitado durante participação no podcast “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ao lado do marido, Otaviano Costa, a atriz surpreendeu ao contar uma situação inesperada que viveu durante a preparação para interpretar a dançarina Alzira, na novela “Duas Caras”. Otaviano ficou visivelmente surpreso com a revelação.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa não descuidam da vida sexual
Flávia explicou que queria se preparar com profundidade para o papel. Assim sendo, ela pediu ao diretor Wolf Maya uma chance de aprender pole dance sem o uso de dublê. “A ideia era ter uma dublê que fizesse pole dance. Pedi ao Wolf Maya: ‘Será que não posso tentar aprender? Sei que é difícil, mas já fiz dança na minha vida, queria tentar alguma coisa só para ter uma base’”, contou a atriz, relembrando sua dedicação ao trabalho.
Desse modo, durante o processo de preparação, a atriz passou a treinar com uma professora que, segundo ela, era extremamente talentosa e inspiradora. Em determinado momento, contudo, a profissional sugeriu que Flávia assistisse a uma apresentação dela em uma casa noturna em São Paulo. A atriz topou. A apresentação ocorreria em uma quarta-feira, que, segundo a instrutora, era “um dia mais família”.
Ao chegar ao local, sentou-se na primeira fila, aguardando o início do espetáculo. No entanto, logo percebeu o verdadeiro tipo de ambiente. “Começou um show, vi as pessoas chegando, olhando para mim e pensei: ‘Cara, essa merda é swing’”, disse, arrancando gargalhadas do marido e dos apresentadores.
Flávia terminou de assistir ao show próxima a um segurança, buscando manter a discrição. A experiência, apesar de inusitada, virou uma das histórias mais comentadas do casal nas redes sociais.
Sexo, ciúmes e conexão desde o primeiro encontro
Durante a conversa descontraída, Flávia e Otaviano também falaram sobre a vida íntima do casal. Quando questionados sobre a importância do sexo na relação, ambos responderam com firmeza: “100%”. Otaviano foi além: “Somos ‘transantes’. Aquele transante gostoso”, disparou, arrancando risadas.
Flávia Alessandra defende sexo sem amor
Em seguida, relatou um episódio recente para reforçar a afirmação. Chegou de viagem e, ao encontrar a esposa, tudo fluiu naturalmente. “Flavinha estava com nosso time, gravando conteúdo, e já estava acelerando o pessoal: ‘Fecha tudo. Vem, caceta’”, contou ele, bem-humorado.
A atriz, por sua vez, ressaltou a química instantânea entre os dois. “Achamos essa química desde o primeiro dia. Nos vimos no navio e teve um ‘crec, encaixa, vai, pega’.” Segundo ela, o momento decisivo veio após uma massagem nos pés.
Em seguida, Otaviano complementou a lembrança: “Quando olhei para as pernas da Flavinha pela primeira vez pensei: ‘O que está acontecendo aqui, Senhor?’”.
O início da relação, a primeira vez e o casamento
O casal se conheceu em 2006, durante um evento corporativo em um cruzeiro. Flávia Alessandra ainda enfrentava um relacionamento em crise, enquanto Otaviano Costa acabara de terminar um namoro. Como ambos têm o sobrenome Costa, em cada parada do navio os guias acreditavam que fossem casados.
“Sempre tinha um guia com a plaquinha: ‘Senhor e senhora Costa’”, contou Flávia. Otaviano completou: “Aconteceu a primeira vez, descemos em Barcelona, tinha Jose Maria, um guia inesquecível. Ele nos saudou: ‘Olá senhor e senhora Costa’. Não falamos mais nada”.
O guia espanhol ainda afirmou que os dois eram almas gêmeas. Emocionado, relatou sua própria história de amor, interrompida por um acidente fatal. De acordo com Flávia Alessandra, todos choraram. Ao retornarem ao Brasil, ela e Otaviano assumiram o namoro. Cinco meses depois, casaram-se oficialmente.
Mesmo com toda a sintonia, os dois confessaram serem ciumentos. Flávia foi direta: “Temos muita liberdade um com o outro, o que acho maravilhoso. Somos falantes, gostamos de dançar, de nos divertir, mas você sabe quando tem uma pessoa que está passando do ponto.”
Sobre situações incômodas, comentou com franqueza: “Ele faz o fofo, eu já olho e falo: ‘Estou vendo e não estou entendendo. Se coloca, porque não vou lá fazer um papelão por você’”.
Banheira de vinho e relógio de ouro impulsivo
Nem tudo no início do relacionamento foi só romantismo ou encontros perfeitos. Em uma das histórias relembradas no podcast, o casal contou um episódio atrapalhado em uma noite especial. Flávia viajou a São Paulo e decidiu se hospedar na casa de Otaviano.
O ator preparou um ambiente romântico, com banheira de hidromassagem e vinho. No entanto, durante uma conversa animada, ele acidentalmente jogou a bebida no rosto da atriz. “Ele riu e falou: ‘Você está parecendo Carrie, A Estranha’”, relembrou, mencionando o clássico filme de terror.
Já em outro momento marcante da vida de recém-casados, Flávia e Otaviano contaram que, após algumas taças de vinho durante uma noite descontraída em casa, acabaram assistindo a um canal de leilão de joias.
“Comprei um relógio de ouro para ela. Liguei lá”, contou Otaviano. A atriz completou: “Ele foi aumentando [o lance]: ‘Você merece’. [Eu disse:] Eu mereço”.
No dia seguinte, o casal recebeu a confirmação da compra e o valor da peça, o que provocou surpresa — e, claro, alguma ressaca. Ainda assim, ambos garantiram que o cuidado com o outro permanece em cada detalhe. “Somos muito atentos um ao outro, quando estreia uma novela, tem flores, um cartãozinho”, afirmou o apresentador.
Apesar da leveza com que conduzem a relação, Flávia comentou que não gosta de discutir a relação em excesso. “Detesto DR”, afirmou. A atriz também disse que prefere guardar o incômodo e lidar com a situação de forma mais estratégica.
O casal evitou dar conselhos sobre relacionamento duradouro, mas fez questão de dizer que, para eles, o segredo está na memória afetiva. “Temos que, volta e meia, nos atentar e lembrar lá daquele início. Por que vai perdendo esse carinho, o cuidado?”, questionou Flávia. “São sutilezas que nos preocupamos em manter.”