A reviravolta com a virada de Maria de Fátima (Bella Campos) fez bem para o ibope de Vale Tudo, que bateu recorde de audiência semanal das 21h em dez meses.
O remake assinado por Manuela Dias teve 23,8 pontos de média semanal entre os dias 7 e 12 de julho. Os dados são consolidados da Grande São Paulo. É a maior audiência semanal de uma novela das nove desde a última semana de Renascer, que fechou com 25,9 pontos, entre 2 e 7 de setembro de 2024.
Com isso, Vale Tudo superou todas as audiências semanais da antecessora, Mania de Você, que nunca sequer chegou perto desse índice. A reação veio no momento em que a trama das 21h passou por uma grande reviravolta, mas também contou com uma ajudinha da concorrência, já que a nova produção bíblica da Record espantou o público da emissora e fez os telespectadores migrarem para a Globo.
Crescimento de audiência
Além disso, a Globo também registrou crescimento de audiência na faixa das 18h. Em sua segunda semana no ar, Êta Mundo Melhor marcou 19,8 pontos de média semanal, ante 19,3 da semana anterior. Um aumento de meio ponto.
Já no horário das sete, Dona de Mim manteve seu público, com 20,6 pontos de média semanal, o mesmo número da semana anterior. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.