A influenciadora Marileide Fernandes da Silva, conhecida na internet como Delicinha, comentou o episódio que movimentou as redes sociais nos últimos dias. O caso aconteceu durante um show do cantor Nattan, na região metropolitana do Recife, no último fim de semana.
Cantor Nattan é criticado por expor em show com pessoa com nanismo
Momento no palco gerou reações
No vídeo, que circulou na internet, Nattan oferece R$ 1 mil para que um homem beijasse Delicinha no palco. A cena gerou críticas de entidades como a Associação Nanismo Brasil (Annabra), que prometeu acionar o Ministério Público e acusou o cantor de capacitismo.
Influenciadora minimiza o episódio
Em entrevista ao jornal Extra, nesta quinta-feira (7), Delicinha declarou que não se sentiu ofendida com o momento. “Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali”, afirmou.
Ela explicou que tomou a iniciativa de subir ao palco: “Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco. Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco”.
Conversa após o show
Delicinha também revelou que encontrou Nattan nos bastidores e elogiou a forma como foi tratada. “Ele me tratou super bem, me deu toda a atenção do mundo. É uma pessoa maravilhosa”, completou.
Quem é Delicinha?
Com mais de 580 mil seguidores no Instagram, Delicinha produz conteúdo voltado ao humor e ganhou notoriedade após sua participação no Rancho de Carlinhos Maia. Ela atua como influenciadora digital há uma década.