Juliette Freire usou seu perfil no Instagram para falar sobre a morte de Clarissa Costa Gomes, de 31 anos. A enfermeira foi vítima de feminicídio em Fortaleza, no Ceará, na última quarta-feira (9). O suspeito é Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, ex-namorado da vítima.
Juliette reage a críticas por compartilhar detalhes da vida íntima com o noivo
A cantora revelou que Clarissa era próxima de uma de suas amigas mais íntimas, Monalisa, com quem chegou a morar na Paraíba. Ao desabafar, Juliette relatou que conhecia a jovem e descreveu o impacto da notícia.
“Estou angustiada”
Em seu relato, Juliette destacou o choque causado pela tragédia. “Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, lá do Ceará, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada”, disse ela.
A ex-BBB contou ainda que ninguém do círculo social desconfiava do relacionamento. “Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. Esse era o primeiro namorado dela e a gente nunca soube de absolutamente nada”, afirmou.
Reflexão e alerta
Juliette também levantou uma reflexão sobre como, muitas vezes, os sinais de violência não são percebidos. “Nunca teve um sinal, não houve uma gradação. Simplesmente hoje, a gente acorda com essa notícia. Todo mundo se perguntando: será que a gente não percebeu? Será que não teve um pedido de socorro?”, questionou.
Por fim, ela deixou uma mensagem direta para mulheres que vivem situações semelhantes. “Se você estiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda, para conseguir evitar isso. Não deixe isso acontecer. Não é brincadeira”, concluiu.